quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A mais tradicional campanha de Natal vai até dia 5 de dezembro

 Realizado há mais 25 anos, a campanha atende a crianças carentes.
Até o dia 5 de dezembro qualquer pessoa pode apadrinhar uma cartinha nas agências dos Correios. Este dia será o último para entregar os presentes e não haverá prorrogação de data.

O Projeto de Responsabilidade Social "Papai Noel dos Correios", da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), foi criado há 25 anos, com o principal objetivo de levar o encantamento do Natal a crianças carentes, com seriedade e comprometimento. Por isso, tornou-se um dos projetos natalinos de maior repercussão no Brasil.
 
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, pelo sétimo ano consecutivo, é parceiro da ECT no apadrinhamento de cartas.  No último ano, magistrados, servidores e funcionários da Capital e de várias comarcas do interior se uniram e proporcionaram um Natal feliz para cerca de 2.000 crianças carentes.

Sob a coordenação da ASCOM, as cartas, escritas por crianças e endereçadas ao Papai Noel, são disponibilizadas e apadrinhadas.

No dia 9 de dezembro, em Belo Horizonte, haverá a entrega simbólica dos presentes aos Correios com a presença do Papai Noel.
As agências dos Correios fazem parceria com escolas públicas, creches e abrigos que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social. Em 2013 foram enviadas 121 mil cartinhas para o Papai Noel, destas, 118 mil foram acolhidas.
Confira em quais agências você pode escolher uma cartinha:
Agência Juscelino Kubitschek: Avenida Afonso Pena, 1270 – Centro (BH)
Agência Savassi: Rua Pernambuco, 1322 – Savassi (BH)
Agência Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 780 – Venda Nova (BH)
Agência Parque Industrial: Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, 1801 (Contagem)
Agência Nova Lima: Rua Santa Cruz, 110 (Nova Lima)
Agência Via Shopping Barreiro: Avenida Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro (BH)
Para mais informações basta ligar para 3003 0100 ou entrar no site.

boneca_main

Nenhum comentário:

Postar um comentário